30/08/2017 às 13h18min - Atualizada em 30/08/2017 às 13h18min

Roselei questiona novamente Prefeitura sobre progressão dos servidores da Educação

O parlamentar relatou que anualmente tem questionado as Secretarias Municipais de Administração e Gestão de Pessoas (SMAGP) e de Educação (SME) a respeito da regulamentação, porém, concretamente, nada foi realizado para solucionar a questão. Se Arrastando

O vereador Roselei Françoso (Rede) – foto – apresentou na Câmara Municipal um requerimento solicitando à Prefeitura atualizações acerca da regulamentação do sistema de progressão funcional dos servidores da Educação da rede municipal de ensino. O documento foi aprovado por unanimidade na sessão plenária desta terça-feira (29).

O parlamentar relatou que anualmente tem questionado as Secretarias Municipais de Administração e Gestão de Pessoas (SMAGP) e de Educação (SME) a respeito da regulamentação, porém, concretamente, nada foi realizado para solucionar a questão.

“A regulamentação do sistema de progressão funcional pode implicar para o servidor um aumento de dois ou três por cento em seus vencimentos”, esclareceu Roselei. Ele também afirmou que 99% dos professores da rede pública municipal de ensino fizeram adesão ao Plano de Carreira, conforme informações da SMAGP. 

O vereador já havia encaminhado outros três requerimentos pedindo informações sobre a progressão funcional em agosto de 2014, maio de 2015 e março de 2017. Todos os documentos foram respondidos pelo Executivo, informado a situação do processo de regulamentação, no entanto até o momento não houve nenhum avanço concreto, afirmou Roselei.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp