29/08/2017 às 22h19min - Atualizada em 29/08/2017 às 22h19min

CPI da Saúde realiza novas oitivas com funcionários da Prefeitura

Instaurada pelo Legislativo, a CPI está apurando as causas da falta de médicos na rede municipal de Saúde de São Carlos Apuração

Nesta quinta-feira (31) a partir das 14h30 na Sala das Sessões da Câmara Municipal, serão realizadas novas oitivas com funcionários da Prefeitura que trarão novas informações para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde. Instaurada pelo Legislativo, a CPI está apurando as causas da falta de médicos na rede municipal de Saúde de São Carlos, o fechamento de duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e a responsabilidade pela reabertura da UPA da Cidade Aracy sem a presença de médicos. 

A CPI é presidida pelo vereador Lucão Fernandes (PMDB), tem como relator o vereador Paraná Filho (PTB) e como membros os vereadores Sérgio Rocha (PTB), Cidinha do Oncológico (SD) e Luis Enrique (Democratas).  A comissão conta com assessoramento de servidores do setor Jurídico da Câmara. 

Nesta quinta-feira quatro novas testemunhas serão ouvidas. “São profissionais que trabalham na Prefeitura e que conhecem a estrutura da Saúde municipal. Esperamos que a oitiva seja bastante produtiva”, disse Lucão. 

De acordo com a assessoria do presidente da CPI, as testemunhas ouvidas nesta quinta-feira (31) serão: 

14h30 – Marcos Palermo

15h30 – Liliane Braga Virgulino

16h30 – Regina Célia de Queiroz

17h30 – Rita de Cássia Cavichiolli

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp