29/08/2017 às 17h23min - Atualizada em 29/08/2017 às 17h23min

Piolhos de Pombas provoca fechamento da UPA Vila Prado

O prédio passará por uma dedetização, durante alguns dias o atendimento será transferido para a UPA da Santa Felícia Que Fase!

Uma infestação de piolhos de pombos deverá provocar o fechamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado por alguns dias. A informação foi confirmada por fontes consultadas pela redação do SCDN.

O fechamento se faz necessário para que o prédio da UPA Vila Prado seja inteiro dedetizado. O atendimento aos munícipes, durante esse período será realizado no prédio da UPA da Santa Felícia que está fechado para atendimento desde 23 de janeiro deste ano.

Agora a tarde está previsto uma reunião do secretário de Saúde, Caco Colensi para decidir se o prédio da Vila Prado será fechado hoje a noite ou a partir de amanhã, dia 30.

Outra informação confirmada pelo SCDN é que após o serviço de dedetização da UPA Vila Prado, o atendimento voltará a ocorrer normalmente, sendo que a Unidade da Santa Felícia deverá novamente ser fechada para o atendimento. 

A Prefeitura Municipal irá divulgar uma nota oficial sobre o problema no final da tarde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp