29/08/2017 às 14h35min - Atualizada em 29/08/2017 às 14h35min

Morre na Santa Casa adolescente que sofreu acidente com moto

Vítima estava internada desde a última sexta-feira (25), após sofrer um acidente com moto em um cruzamento do bairro Santa Felícia. Santa Felícia

A adolescente Daiane Xavier de Castro de apenas 17 anos, morreu na manhã desta terça-feira (29) na UTI da Santa Casa de São Carlos.Ela estava internada desde a última sexta-feira (25), após sofrer um acidente com moto em um cruzamento do bairro Santa Felícia.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida João Stella com a rua Basílio Blanco. Ela pilotava uma motoneta pela avenida João Stella e no sentido oposto transitava uma caminhonete F-1000, cinza. 

O motorista da caminhonete de 43 anos, fez uma conversão para entrar na rua Basílio Blanco, e cortou a frente da motociclista, que não conseguiu desviar. 

Ele apresentava sinais de estar sob efeito de bebida alcoólica e na noite do acidente, fugiu do local, mas acabou sendo detido em seguida pela PM em sua casa que fica nas proximidades de onde aconteceu o choque. 

Ele alegou que fugiu do local do acidente porque ficou com medo de ser agredido por populares e foi conduzido ao plantão policial, onde ficou à disposição do delegado. 

 

A condutora da moto sofreu uma fratura exposta na perna e um grave traumatismo craniano, precisando ser entubada e socorrida inconsciente até a Santa Casa onde permaneceu internada até esta manhã.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp