28/08/2017 às 12h14min - Atualizada em 28/08/2017 às 12h14min

Morre em São Carlos o empresário Irineu Gualtieri

Além de empresário, Gualtieri atuou de forma relevante em diversas entidades empresariais e sociais da cidade Luto

Faleceu na manhã desta segunda-feira (28) o empresário Irineu Gualtieri de 85 anos.  Alem da atuação de destaque no meio empresarial, Gualtieri atuou de forma relevante em diversas entidades empresariais e sociais da cidade, onde se destacam sua participação nos conselhos e diretorias da CIESP, ACISC, Fundação PARQTEC, Santa Casa de Misericórdia de São Carlos e Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta, entre outras. Irineu Gualtieri atuou a mais de 60 anos no ramo de comércio de ferragens e produtos para hidráulica, mantendo a tradição da família no comércio, iniciada em 1895 por seu avô, vindo do sul da Itália. 

O velório do empresário acontecerá a partir das 14h, desta segunda-feira (28), na Loja Maçônica Eterno Segredo (à Rua Major José Inácio, 1939, esquina com a rua Episcopal), e seu sepultamento será nesta terça-feira (29), às 9h15, no Cemitério Nossa Senhora do Carlos.

Nota do Sincomercio - Amigos e admiradores do Sindicato do Comércio de Varejista de São Carlos (Sincomercio), em nome de seu presidente Paulo Roberto Gullo, registram seu pesar pelo falecimento do empresário do comércio, Irineu Gualtieri, sócio-proprietário da Gualtieri Comercial Ltda., morto por volta das 6h da manhã, desta segunda-feira (28), em São Carlos, aos 85 anos de idade.

O Sincomercio São Carlos deixa suas condolências à esposa Célia Juliano Gualtieri, à filha Sônia Gualtieri, os netos e a todos os funcionários e amigos do empresário.

Irineu Gualtieri atuou por mais de 60 anos no ramo de comércio de ferragens e produtos para hidráulica em São Carlos, mantendo a tradição da família no comércio, iniciada em 1895 por seu avô, vindo do sul da Itália.

Além da atuação de destaque no meio empresarial, Irineu atuou de forma relevante em diversas entidades empresariais e sociais da cidade, nas quais se destacam sua participação nos conselhos e diretorias da CIESP, ACISC, Fundação PARQTEC, Santa Casa de Misericórdia de São Carlos e Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta, entre outras.

A Gualtieri Comercial, localizada à Rua General Osório, 377, em São Carlos, foi fundada em 1950 e oferece uma ampla opção de materiais de construção, tubos e conexões galvanizadas, PVC, metais e cobre, além de ferramentas, correias industriais e materiais de segurança.

O CIESP São Carlos, escolheu Irineu Gualtieri como Destaque Empresarial de 2015.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp