28/08/2017 às 12h09min - Atualizada em 28/08/2017 às 12h09min

Julio Cesar reúne-se com secretário para discutir ações de melhorias na área

Julio Cesar garantiu que em breve a Câmara Municipal anunciará boas notícias para a saúde de São Carlos Saúde

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (Democratas), se reuniu nesta semana com o secretário Municipal de Saúde, Carlos Eduardo Colenci, com o diretor de Gestão do Cuidado Hospitalar, Marcos Palermo, e com a chefe de Gabinete da Secretaria, Vanessa Soriano Barbuto. Em pauta, questões relacionadas a ações daquela pasta voltadas à melhoria da saúde pública no município.

Colenci garantiu ao presidente do Legislativo que será implementada no próximo mês a lei de autoria do parlamentar  que assegura a entrega gratuita domiciliar de medicamentos de uso contínuo às pessoas com deficiência motora, multideficiência pro-funda, com dificuldade de locomoção e idosos. Entre os assuntos tratados durante o encontro esteve à reabertura das UPA’s e também questões ligadas à saúde de nossa cidade.

Julio Cesar garantiu que em breve a Câmara Municipal anunciará boas notícias para a saúde de São Carlos com referência à destinação de recursos para investimentos, diante de um grande esforço de redução de despesas que está sendo realizado por todos os vereadores, assessores, estagiários e servidores da Câmara Municipal.

 

“Eficiência e transparência na gestão trazem economia, e esta economia iremos investir onde a população mais precisa. Sabemos de todas as dificuldades que a saúde enfrenta e estamos empenhados em ajudar a buscar soluções”, disse Julio Cesar.  Segundo ele, o conjunto dos parlamentares nesta legislatura, consciente das dificuldades enfrentadas, tem procurado adotar ações concretas efetivas em prol da melhoria das condições de atendimento de saúde à população no município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp