28/08/2017 às 11h38min - Atualizada em 28/08/2017 às 11h38min

Rei Davi e Quadrangular São José vencem a segunda seguida e lideram

No primeiro jogo da tarde, a Rei Davi soube se impor e passou pela Nova Vida, por 5 a 1. Copa Evangélica

Gustavo Curvelo

A segunda rodada da Copa Evangélica de futsal, com três partidas válidas pelo Grupo A, começou de forma positiva para Rei Davi e Quadrangular São José. Neste sábado (26), as equipes triunfaram no Ginásio Municipal Aristeu Favoretto, bairro Redenção, e continuam a lideram a chave. Universal B e Internacional da Vida B também pontuaram.

No primeiro jogo da tarde, a Rei Davi soube se impor e passou pela Nova Vida, por 5 a 1. Com os tentos de Rodrigo (3), Patrik e Léo Lima – ao passo que Hiago diminuiu –, o time conquistou seu segundo resultado positivo consecutivo e, em função dos critérios de desempate, segue ocupando o primeiro lugar do Grupo A.

Logo atrás, o Quadrangular São José também alcançou os seis pontos ganhos, e igualmente em grande estilo. Em dia inspirado de Daison, Josué e Guilherme Campos, que marcaram quatro, três e duas vezes, respectivamente, a equipe bateu a Igreja da Graça A – que foi às redes com Tiago (2), Luciano, Deivid e Vinícius –, e ficou com a segunda posição apenas por conta da expulsão do goleiro Marcos Paulo, já no final da partida.

Mais abaixo, Universal B e Internacional da Vida B não conseguiram a reabilitação, mas ao menos somaram um ponto cada na rodada. Após o duelo encerrado em 2 a 2, a Universal, que anotou com Patrick e Antônio, aparece no quarto posto, enquanto a oponente, marcando com Irineu e Willian, desponta em quinto lugar.

No próximo sábado (2), o Ginásio da Redenção volta a receber jogos da Copa Evangélica, na continuação de sua segunda e abertura da terceira rodada. Almejando mais uma vitória, a Rei Davi encara a Igreja da Graça A às 13h, seguido por Internacional da Vida B e Quadrangular São José, às 13h45, e, depois, Universal B e Maranata, às 14h45. Encerrando o dia de competição, Universal A e Igreja da Graça B medem forças às 15h30. A entrada é aberta ao público.

Confira a classificação do Grupo A da Copa Evangélica de futsal:

EQUIPE

PTS

J

CV/CA

GS

GM

SG

1- Rei Davi

6

2

0/2

3

11

8

2- Quadrangular São José

6

2

1/1

6

14

8

3- Maranata

3

1

1/1

0

4

4

4- Universal B

1

2

0/1

8

4

-4

5- Internacional da Vida B

1

2

1/4

6

2

-4

6- Igreja da Graça A

0

1

0/2

9

5

-4

7- Nova Vida

0

2

1/5

10

2

-8

 

PTS – pontos; J – jogos; CV – cartões vermelhos; CA – cartões amarelos; GS – gols sofridos; GM – gols marcados; SG – saldo de gols


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp