26/08/2017 às 15h04min - Atualizada em 26/08/2017 às 15h04min

Partidas do Grupo A abrem a segunda rodada da Copa Evangélica

Como de costume, a organização disponibiliza entrada gratuita ao público, com portões abertos a partir de 30 minutos antes do início do primeiro jogo Redenção

Gustavo Curvelo

A segunda rodada da Copa Evangélica de futsal se inicia neste sábado (26). No período da tarde, o Ginásio Municipal Aristeu Favoretto, bairro Redenção, recebe todos os duelos válidos pelo Grupo A, que tem jogo visando a reabilitação e equipes tentando a primeira vitória para ingressar no G4.

No primeiro confronto, marcado para às 13h, a líder Rei Davi, com três pontos e à frente de Quadrangular São José e Maranata pelos critérios de desempate, joga diante da Nova Vida, que ainda não pontuou e ocupa o sexto lugar, podendo engatar o segundo triunfo consecutivo e começar a encaminhar a vaga para a próxima fase.

Logo depois, é a vez de Universal B e Internacional da Vida B tentarem a primeira vitória. Derrotadas na rodada inaugural, as equipes, que ocupam a quinta e a sétima colocação, respectivamente, medem forças às 13h45. Fernando, pela Internacional da Vida B, é o único desfalque confirmado, dado que cumpre suspensão automática.

Às 14h45, por seu turno, a Igreja da Graça A faz sua estreia no torneio. Seguindo o que acontece com a Maranata neste final de semana, o time folgou na primeira rodada e, em sua primeira apresentação, enfrenta o Quadrangular São José. O adversário, com três pontos conquistados, é o vice-líder da chave.

 

Como de costume, a organização disponibiliza entrada gratuita ao público, com portões abertos a partir de 30 minutos antes do início do primeiro jogo. Sendo assim, o acesso ao Ginásio da Redenção ocorre das 12h30 em diante, permanecendo desta forma ao longo de todo o período de jogos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp