26/08/2017 às 15h02min - Atualizada em 26/08/2017 às 15h02min

Grêmio acompanha rodada da Taça Paulista Sub-16 e Sub-19

Os duelos tratam-se das últimas apresentações do primeiro turno De Folga

Gustavo Curvelo

A quinta rodada da Taça Paulista Sub-16 e Sub-19 será de folga para o Grêmio Sãocarlense. Neste final de semana, as outras quatro equipes do Grupo 2 entram em campo buscando resultados e podem até ultrapassar o Lobão da Central, mas somente no caso do Sub-19. Os duelos tratam-se das últimas apresentações do primeiro turno, marcando a conclusão da primeira metade da primeira fase da competição.

No sábado (26), as partidas da chave ocorrem em Hortolândia, entre o local Raça e o Grêmio Bela Vista, de Rio Claro. Primeiro a entrar em campo, o Sub-16 joga às 13h30, enquanto o Sub-19 das respectivas agremiações atuam logo depois, às 15h30. No domingo (27), é a vez de Leões do Recanto e Independente medirem forças às 8h30 pelo Sub-16, seguido, às 11h, pelo Sub-19 das mesmas equipes, em Tietê.

Entre os mais novos, o Grêmio assiste de camarote à disputa pelo segundo lugar, que fecha o grupo dos classificados. Líderes da chave e com a melhor campanha geral entre os 73 times participantes da Taça Paulista, os comandados de Valdir Robles somam 12 pontos em quatro jogos realizados, um confronto a mais que Independente (6 pontos), Raça (3), Grêmio Bela Vista (3) e Leões do Recanto (0).

 

 Já no Sub-19, a situação é um pouco menos confortável. No mesmo panorama de partidas disputadas, o tricolor são-carlense também é líder, com sete pontos, mas pode ser ultrapassado por Independente (6), Raça (4) e Grêmio Bela Vista (4) – no caso destes dois últimos, pelos critérios de desempate. Ostentando uma única unidade, o Leões do Recanto encerra a classificação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp