25/08/2017 às 22h17min - Atualizada em 25/08/2017 às 22h17min

São Carlos estreia segunda-feira na Copa da Amizade no Rio de Janeiro

O secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, destacou que o prefeito Airton Garcia levou uma mensagem ao São Carlos de boa sorte na Copa da Amizade Brasil-Japão

A equipe Sub-15 do São Carlos estreia na próxima segunda-feira (28), às 9h, contra o Kashima do Japão na XX Copa da Amizade Brasil-Japão de Futebol Infantil. A competição acontece no Centro de Futebol Zico no Rio de Janeiro com a participação de 20 equipes em torneio que será disputado até o dia 2 de setembro.

O prefeito Airton Garcia, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, e do Assessor Especial de Gabinete, Antonio Carlos Catharino, estiveram na noite de sexta-feira (25), no Centro de Treinamento do Clube Atlético Paulistinha (CAP) para cumprimentar a equipe do São Carlos pelo bom desempenho na 2ª fase do Sub-15 do Campeonato Paulista e desejar boa sorte na Copa da Amizade.

O prefeito Airton Garcia ressalta que o Paulistinha é um clube que tem nome no Brasil inteiro e internacionalmente. “Nós não podemos deixar essa chama apagar, temos que dar força para que a equipe possa manter essa tradição que é um orgulho para São Carlos”.

O treinador do São Carlos Sub-15, Anderson Florentino, lembra que o trabalho começou do zero e a equipe do São Carlos está bem no campeonato Paulista, sendo necessário dar continuidade ao trabalho. “Nada melhor do que uma competição internacional com grandes equipes para os jogadores adquirirem experiência para o próximo ano. Sabemos das dificuldades, mas queremos ir lá e ocupar o nosso espaço, mostrar que o São Carlos tá bem e se bobear a gente leva os três pontos de cada jogo”, ressaltou Florentino.

O treinador do Sub-15 do São Carlos explica que o futebol precisa de infraestrutura e tem recebido apoio do poder público. “Eu sou muito grato às pessoas que me ajudam que apoiam este trabalho, em especial a Prefeitura de São Carlos”, agradeceu Florentino.

O secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, destacou que o prefeito Airton Garcia levou uma mensagem ao São Carlos de boa sorte na Copa da Amizade “É importante a gente mostrar para os pais e a população o apoio da Prefeitura as categorias de base. Todas as solicitações que chegam à Secretaria de Esportes, tanto solicitando o uso de espaços públicos, como do pagamento de arbitragem, de taxas de federação, procuramos atender, afinal esse é o papel do poder público: fomentar para que as atividades aconteçam”, finalizou Edson Ferraz.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp