24/08/2017 às 17h19min - Atualizada em 24/08/2017 às 17h19min

Lei de Julio Cesar que assegura que criança com deficiência estude perto de residência está em pleno funcionamento

O parlamentar esteve com servidores da Secretaria Municipal de Educação que demonstraram ao vereador casos de alunos que já foram beneficiados com a iniciativa de sua autoria. Educação

O vereador Julio Cesar (Democratas) teve aprovado por unanimidade na Câmara Municipal a lei n° 18127/2017, sancionada em 28 de abril deste ano, que assegura matrícula para estudante com deficiência na escola mais próxima de sua residência na rede Municipal de Ensino. 

O parlamentar esteve com servidores da Secretaria Municipal de Educação que demonstraram ao vereador casos de alunos que já foram beneficiados com a iniciativa de sua autoria.  

Julio Cesar comemorou tal medida, afinal, o mais importante da lei é que ela seja realmente regulamentada e cumprida, atendendo diretamente quem mais precisa que neste caso, são as crianças com deficiência.  

“É muito satisfatório quando vemos que uma lei de nossa autoria está em vigor, principalmente esta que assegura que criança com deficiência estude perto de sua residência, pois nosso intuito é que as famílias e as crianças sejam beneficiadas, melhorando a qualidade do ensino”, finalizou Julio Cesar.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp