23/08/2017 às 19h32min - Atualizada em 23/08/2017 às 19h32min

Vereador Gustavo Pozzi e secretário de Educação são recebidos por deputado Miguel Lombari

Gustavo e Nino conheceram o Projeto Bolsa Creche, criado com a finalidade de atender toda a demanda por vagas nas creches municipais para crianças de 0 a 3 anos Limeira

Na manhã desta terça-feira, 22, o vereador Gustavo Pozzi e o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Orlando Mengatti Filho (Nino) foram recebidos em Limeira pelo Deputado Federal Miguel Lombardi e pelo Secretário Municipal de Educação, André Luiz de Francesco.

Gustavo e Nino conheceram o Projeto Bolsa Creche, criado com a finalidade de atender toda a demanda por vagas nas creches municipais para crianças de 0 a 3 anos. A intenção é implantar o mesmo sistema em São Carlos, para resolver o mesmo problema: mães que não tem onde deixar os filhos por falta de vagas na rede municipal.

 

Projeto de autoria do então vereador de Limeira e hoje Deputado Federal, Miguel Lombardi, criado há 10 anos, o Bolsa Creche atende, atualmente, 1400 crianças. É realizado por meio de um convênio entre a Prefeitura Municipal e as escolas privadas do Município. "É muito importante um projeto deste para uma cidade como São Carlos, que tem uma fila de espera grande nas creches, e que não pode esperar pela criação de unidades para gerar vagas, visto que é urgente para as mães ter um local para deixar seus filhos pequenos e poder trabalhar. ", disse Gustavo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp