23/08/2017 às 19h22min - Atualizada em 23/08/2017 às 19h22min

Grêmio Sãocarlense promove Jantar de Gala estendido à população

O evento, com início às 19h, tem ingressos sendo comercializados pela cidade por R$45. Estruturação

Para o Grêmio Sãocarlense, não basta promover sua campanha de estruturação. É preciso, também, prestar contas à população e a seus sócios-torcedores e mostrar a seriedade do trabalho desenvolvido, que valoriza o material humano de São Carlos e se encontra com os pagamentos em dia, sem dívidas com fornecedores na temporada 2017 e com três categorias ativas em torneios estaduais.

Desta forma, o clube realiza, na próxima quinta-feira (31), seu primeiro Jantar de Gala estendido ao público. Marcado para a Churrascaria Boi de Corte, uma das cerca de 25 empresas conveniadas ao programa sócio-torcedor “Lobão Sorriso”, o evento, com início às 19h, tem ingressos sendo comercializados pela cidade por R$45. A adesão proporciona ainda, ao comparecente, o livre debate de ideias com a diretoria gremista.

De acordo com o presidente Sérgio Antônio Piovesan, a oportunidade é de suma relevância para quem quer saber a fundo o projeto da agremiação não apenas na temporada, como também o planejamento futuro.

“O Grêmio é um clube com história, que tem procurado se adaptar com a modernidade e quer mostrar isso para a população. Levaremos a este jantar a nossa diretoria, incluindo o [consultor administrativo] Dr. Benedito Pinheiro, que tem fornecido uma sustentação muito grande, e, claro, apresentar o nosso projeto, que hoje já tem atletas profissionais registrados em carteira e remunera em torno de 45 colaboradores”, explana o mandatário.

Para ele, tendo em vista a repercussão obtida até o momento com as vendas dos convites, que ocorre há cerca de uma semana e dá direito ao rodízio executivo, a expectativa é de um bom número de presentes, sobretudo pelos resultados já mostrados do trabalho gremista que, entre categorias Sub-16, Sub-19 e profissional, acumula oito vitórias, dois empates e apenas duas derrotas na Taça Paulista.

“Queremos receber a população e apresentar o nosso projeto. A cidade de São Carlos sempre gostou de futebol, então buscamos aumentar este nosso vínculo e, por isto, gostaríamos de expor nossas pretensões para a sociedade. Até agora, temos sentido que as adesões têm ocorrido em bom número, o que é sempre bom para mostrarmos a nossa transparência na gestão do Grêmio”, enfatiza Piovesan.

“Assim, aproveito para pedir a todas as forças vivas, sejam do antigo Grêmio ou que gostem de futebol, que compareçam à ocasião. Nosso trabalho é humilde, sem pressa, mas evoluindo a cada dia para recolocar o nome da cidade de São Carlos em evidência no cenário do futebol”, acrescenta.

 

Os interessados em adquirir seu ingresso para o Jantar de Gala do Grêmio Sãocarlense podem fazer o contato diretamente com o clube, pelo telefone e WhatsApp (16) 9-9630-2016, via Departamento de Marketing, como também através de seis colaboradores distribuídos pela cidade. A Churrascaria Boi de Corte localiza-se na Rua Monselhor Velloso Siqueira, 61 – Jardim São Paulo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp