22/08/2017 às 15h25min - Atualizada em 22/08/2017 às 15h25min

Ônibus atinge poste e deixa cinco feridos

Acidente aconteceu na rua Miguel João, vítimas sofreram ferimentos de natureza leve Susto

Um ônibus coletivo atingiu um poste nesta terça-feira na rua Miguel João na região do bairro Santa Felícia. Cinco passageiros acabaram se ferindo levemente e foram socorridas até a Santa Casa.

Passageiros do coletivo relataram que sentiram cheiro de queimado desde o começo da viagem, mas as causas da batida ainda serão investigadas pela perícia.

Uma equipe da CPFL foi acionada para fazer a substituição do poste e o restabelecimento da energia. O trânsito foi interditado e necessitou ser desviado por outras vias do bairro.

Empresa - A Assessoria de Imprensa da Suzantur informa que referente ao acidente na Rua Miguel João na data de 22/08/2017, a empresa abriu um procedimento interno para verificar os motivos do acidente e também aguardará o laudo da Polícia Científica. A Suzantur também presta todo o apoio aos passageiros que foram conduzidos à Santa Casa de Misericórdia e aos moradores da casa atingida.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp