22/08/2017 às 13h02min - Atualizada em 22/08/2017 às 13h02min

Três mil pessoas participam do projeto Quebrando o Silêncio

Quebrando o Silêncio que é realizado anualmente pela igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países da América do Sul No Sábado

Ocorreu no ultimo Sábado 19 de Agosto, o ato cívico denominado Quebrando o Silêncio que é realizado anualmente pela igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países da América do Sul,  3000 pessoas (mais público flutuante) compareceram no intuito de Quebrar o Silêncio contra a violência sofrida por Idosos, Crianças e mulheres.

Estiveram presentes nesse ato o Juiz da família Dr. Paulo Cesar Scanavez, o presidente da OAB São Carlos Dr. Renato Barros com mais uma dezena de Advogados, várias conselheiras tutelares e os vereadores Lucão Fernandes (PMDB) e Roselei Françoso (Rede).

Às 8:30 da manhã saiu da região do Caic uma carreata com quase uma centena de carros e motos indo em direção a praça Santa cruz, de onde às 9:45 da manhã saiu uma passeata com centenas de pessoas, 10:00 horas começou a programação na praça Ana Maria Resitano com apresentação do grupo de cantores Angolanos N Gola e da cantora Laura Morena, as autoridades presentes tiveram a oportunidade de falar sobre o tema que é muito relevante para nossa sociedade.

Outro ponto forte do evento foi a realização das ações sociais, foram cortados centenas de cabelo gratuitamente, distribuídos milhares de peças de roupas, algodão doce e pipoca à vontade, mais de 600 atendimentos na área da Saúde, água potável oferecido pelo Saae, distribuição de mais de mil livros gratuitamente.

Tivemos também a presença do clube de Aventureiros e Desbravadores uniformizados, dezenas de Motociclistas do AMM Brasil de várias partes do estado de São Paulo e uma tenda especial onde eram feitas orações e orientação espiritual. 

Os organizadores do Quebrando o Silêncio em São Carlos aproveitam a oportunidade e agradecem a toda população de São Carlos pela presença e a imprensa de nossa cidade que deu ampla cobertura a esse ato cívico e se comprometem no próximo ano em realizar esse evento provavelmente no dia 11 de Agosto de 2018.

 

                     


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp