22/08/2017 às 12h53min - Atualizada em 22/08/2017 às 12h53min

São Carlos recebeu 18º Encontro de Ferreomodelismo

O público pode conferir cerca de 30 maquetes, de várias regiões do país Sucesso

A Estação Ferroviária recebeu no sábado (19), com entrada gratuita, o 18º Encontro de Ferreomodelismo Frateschi, maior evento de ferreomodelismo da América Latina.

A edição comemorou os 50 anos da Frateschi, única fabricante da América Latina de trens elétricos em miniaturas e réplicas de composições reais. O público pode conferir cerca de 30 maquetes, de várias regiões do país, além de comprar produtos alusivos ao ferreomodelismo.

O prefeito Airton Garcia, acompanhado do vereador Marquinho Amaral, do secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, do Assessor Especial de Gabinete, Antonio Carlos Catharino e do presidente da Prohab, Júlio Ferreira prestigiou o evento.

Para o prefeito Airton Garcia o evento de Ferreomodelismo já é uma tradição na cidade e reúne sempre um grande público. “Uma oportunidade para as pessoas conhecerem um pouco da história dos trens, das ferrovias e também saborear a culinária do comércio ambulante instalado no evento. Os organizadores estão de parabéns”, disse o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp