21/08/2017 às 14h27min - Atualizada em 21/08/2017 às 14h27min

Quadrangular São José e Maranata estreiam com vitória

No próximo sábado (26), três partidas abrem a segunda rodada do torneio Copa Evangélica

Gustavo Curvelo

O complemento da primeira rodada da Copa Evangélica de futsal foi de bons resultados para Quadrangular São José e Maranata. No Ginásio Municipal Aristeu Favoretto, bairro Redenção, as equipes fizeram sua parte e conquistaram expressivas vitórias, pelo Grupo A. Os jogos aconteceram na tarde deste sábado (19).

Primeiro a entrar em quadra, o Quadrangular São José conseguiu seu primeiro triunfo do ano. Depois de somar apenas um ponto no campeonato de futebol de campo, no primeiro semestre, o time mostrou que os dois meses de preparação para o futsal geraram bons fluídos, que resultaram em um 5 a 1 favorável frente a Nova Vida.

Em um primeiro tempo inspirado, a agremiação da Vila São José abriu logo três gols de vantagem com Vinícius, Gabriel e Alison. Na volta do intervalo, a Nova Vida esboçou a reação ao marcar com Hiago, mas novamente Alison, e depois Daison, tranquilizaram os torcedores do time do treinador Daniel Pavanello, fechando a contagem.

Logo após, quem teve motivos para celebrar foi a Maranata. Contando com atuação de destaque de Ricardo, que foi às redes em duas oportunidades, além dos tentos de Juliano e Victor Moura, a equipe passou pela Internacional da Vida B e marcou seus três primeiros pontos na tabela de classificação.

Sendo assim, os vencedores foram lançados à terceira posição, atrás de Rei Davi e Quadrangular São José nos critérios de desempate. Igreja da Graça A, Universal B, Nova Vida e Internacional da Vida B, sem unidades somadas, fecham o quadro.

 

No próximo sábado (26), três partidas abrem a segunda rodada do torneio, todas elas novamente no Ginásio da Redenção e válidas pelo Grupo A. Tentando a sua primeira vitória, a Nova Vida recebe a Rei Davi às 13h. Na sequência, o objetivo é similar ao de Universal B e Internacional da Vida B, que se enfrentam às 13h45. Por fim, Igreja da Graça A e Quadrangular São José jogam às 14h45, com entrada gratuita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp