21/08/2017 às 14h26min - Atualizada em 21/08/2017 às 14h26min

Em ginásio com iluminação deficiente, Objetivo/Illic/Smel sofre primeira derrota na APV

A má qualidade da iluminação prejudicou a partida, vencida por São João da Boa Vista por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 26/24 e 25/19. Vôlei Feminino

Para a equipe de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel faltou fôlego. Mas para o ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, faltou uma iluminação decente para o jogo válido pela fase de classificação do campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

A má qualidade da iluminação prejudicou a partida, vencida por São João da Boa Vista por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 26/24 e 25/19. A partida aconteceu na tarde de sábado, 19, e mesmo com a luz do dia, a iluminação do ginásio mostrou ser deficitária e recebeu críticas tanto da arbitragem, como do time visitante.

“A quadra é razoável para receber jogos oficiais, mas a iluminação é péssima. Prejudica tanto o trabalho dos árbitros, como dos atletas. É um ambiente escuro. Acredito que falta atenção por parte dos responsáveis”, disse o primeiro árbitro da partida, Agnaldo Roberto Ramos Basílio, 52 anos.

Maurício Ribeiro, 39 anos, técnico de São João da Boa Vista lamentou a penumbra. “Falta atenção do Poder Público. O local é agradável para a prática da partida, mas a iluminação deixa a desejar”, resumiu.

“LUZ DE VELAS”

Sob luz de velas, um jogo de vôlei de bom nível técnico. O Objetivo/Illic/Smel que venceu a partida do primeiro turno por 3 a 1 fora, recebeu o troco em casa, quando o time são-joanense mostrou muita vitalidade e com saque forçado e contra-ataques precisos venceu por 3 sets a 0.

Foi a primeira derrota do Objetivo/Illic/Smel na fase de classificação da APV. “Apesar do cansaço, nossa equipe jogou muito bem diante de um adversário eficiente e jovem. Faltou perna em alguns momentos, mas gostei da equipe, que se comportou muito bem em quadra”, afirmou o técnico Zé Sérgio ao final da partida.

Objetivo/Illic/Smel: Lucimara, Amanda, Vânia, Dani, Grazi, Rairis, Rafa, Bárbara, Cris, Juliana e Cláudia. Técnico: Zé Sérgio.

São João da Boa Vista: Fernanda, Mayara, Franciele, Jéssica, Gabio, Taiani, Thaís, Juliana, Lindamara, Mariana, Amanda, Brenda, Bia e Ju Souza. Técnico: Maurício Ribeiro.

Árbitros: Agnaldo Roberto Ramos Basílio e Vicente Caprioglio. Apontadora: Lia Fernanda

EM PORTO

No encerramento do primeiro turno, no ginásio municipal de esportes Sílvio Marques Sobrinho, o time orientado por Zé Sérgio conseguiu uma boa vitória (a quinta na competição), ao bater Porto Ferreira por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 30/28, 16/25, 25/15.

Com o resultado, nas contas do treinador são-carlense, mais uma vitória garante o Objetivo/Illic/Smel na fase final do torneio. Restam ainda quatro partidas e todas em casa.

“Temos excelentes chances, mas ainda não ganhamos nada. Portanto, muita seriedade e pés no chão”, resumiu o técnico.

Porto Ferreira: Luciana, Eliandra, Meriellen, Letícia, Tati, Vanessa, Luana, Leia, Lívia, Eliana, Let, Valeska, Gabi e Gisele. Técnico: Marco Antonio.

Objetivo/Illic/Smel: Lucimara, Amanda, Vânia, Dani, Grazi, Rairis, Rafa, Bárbara, Cris, Thassi, Damiana, Juliana e Cláudia. Técnico: Zé Sérgio.

 

Árbitros: Vicente Caprioglio e Luís Gentil. Apontador: Vladimir do Carmo Alves.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp