21/08/2017 às 14h23min - Atualizada em 21/08/2017 às 14h23min

Se fazer a ‘lição de casa’, Meneghelli/Objetivo estará nas finais da Liga Centro Oeste

O primeiro desafio será sábado, 26, quando enfrenta Jaú a partir das 11h no ginásio de esportes Clube dos Bancários Basquete

Vencer os três jogos do segundo turno em seus domínios. Se fizer a ‘lição de casa’, a equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo garante presença na fase final do Campeonato da Liga Centro Oeste.

O primeiro desafio será sábado, 26, quando enfrenta Jaú a partir das 11h no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery. Ainda pelo returno terá em casa Bauru (considerado o principal favorito ao título e Avaré. Coincidentemente as três derrotas são-carlense no turno inicial. Fora de casa terá Tupã e Garça, equipes que venceu no primeiro semestre.

De acordo com o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli caso a equipe sub17 consiga pelo menos três vitórias irá garantir a terceira colocação na fase de classificação. Se conseguir quatro, poderá brigar pela vice-liderança.

“Acredito que neste segundo turno os jogos irão ganhar muito em emoção, já que serão decisivos. Durante mais de um mês os atletas treinaram forte e a maioria teve a experiência de poder disputar os Jogos Regionais. Acredito que estão mais rodados e a exigência agora será muito grande”, salientou o treinador.

Sobre os cinco desafios que o Meneghelli/Objetivo terá no segundo turno da Liga, o mais complicado é Bauru. “A equipe é muito qualificada e experiente. Mas vamos jogar em casa e o nosso time está mais maduro. Fica a expectativa de uma surpresa no resultado, quem sabe”, finalizou o treinador.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp