18/08/2017 às 17h53min - Atualizada em 18/08/2017 às 17h53min

Primeira rodada da Copa Evangélica será encerrada com mais dois jogos

Como de costume, a organização disponibiliza a abertura dos portões para atletas, torcedores e simpatizantes a partir das 12h30 Na Redenção

Gustavo Curvelo

Após a realização das três primeiras partidas, a Copa Evangélica de futsal tem o complemento de sua primeira rodada neste sábado (19). No Ginásio Municipal Aristeu Favoretto, bairro Redenção, dois jogos agitam a competição no período da tarde, com entrada aberta ao público.

No primeiro confronto, marcado para às 13h, Nova Vida e Quadrangular São José fazem suas estreias em busca dos três pontos. O duelo é o segundo da jornada inaugural pelo Grupo A, que já teve, também pela primeira rodada, a expressiva vitória da Rei Davi diante da Universal B, por 6 a 2, fornecendo à equipe triunfante o resultado mais largo do torneio até o momento.

Pela mesma chave, na sequência, é a vez da Internacional da Vida B fazer sua estreia oficial na Copa Evangélica. Em sua primeira participação, a agremiação começa sua trajetória medindo forças contra a Maranata, que entra na disputa pela terceira vez, em partida a ser realizada às 13h45.

 

Como de costume, a organização disponibiliza a abertura dos portões para atletas, torcedores e simpatizantes a partir das 12h30, permanecendo desta forma ao longo de todo o dia de competição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp