15/08/2017 às 11h28min - Atualizada em 15/08/2017 às 11h28min

Suzantur vai oferecer transporte para a Festa de Nossa Senhora da Babilônia

De acordo com o gerente operacional da Suzantur, Aniceser Santana, todo o efetivo estará a postos para atender da melhor forma todos os clientes da empresa São Carlos

A Suzantur, empresa que opera emergencialmente o transporte coletivo de São Carlos, vai oferecer ônibus para a tradicional festa de Nossa Senhora Aparecida, que acontece dia 15 de agosto. O transporte começa às 06 h com partida da Estação Fepasa e passa pela Praça Santa Cruz, Avenida São Carlos, Avenida Getúlio, Jardim Novo Horizonte e segue até o Santuário. O preço da tarifa será R$ 3,50 e os ônibus sairão de meia em meia hora, ou conforme a demanda de passageiros.
 
De acordo com o gerente operacional da Suzantur, Aniceser Santana, todo o efetivo estará a postos para atender da melhor forma todos os clientes da empresa. “É uma festa tradicional da cidade e não poderíamos deixar de atender a população. Uma festa que toda a cidade se desloca para o Santuário. É importante que nossos clientes fiquem atentos com os horários de partida. As informações podem ser obtidas pelo nosso telefone 3363-3115 ou ainda pelo nosso site ou facebook”, explicou Santana.
 
O coordenador operacional, Thyago Henrique, afirmou que foi preparada uma logística especial para a festa. “Fizemos um estudo para como melhor atender os romeiros que se dirigem ao Santuário. Nossos fiscais estarão prontos para oferecer todas as informações necessárias. Haverá ônibus até o final da festividade”, disse Thyago.
 
A FESTA
 
A festa de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia virou tradição em São Carlos e região. Ela acontece no dia 15 de agosto. Milhares de pessoas se deslocam a pequena igreja rural que guarda a imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. A tradição diz que a imagem foi encontrada intacta sob uma árvore após um incêndio destruidor no bairro da Babilônia. A capela foi construída no local, que hoje recebe romarias e procissões ao longo do ano.
 
A programação religiosa consta quatro dias de missas (12, 13, 14 e 15). Já a programação festiva, prevista para domingo e segunda-feira (14 e 15), terá praça de alimentação e parque de diversão para as crianças. Pelo menos 40 mil pessoas são esperadas para esse tradicional evento que traz religiosos de todo o Estado para a festa.
 
SERVIÇO
SUZANTUR – FESTA NOSSA SENHORA DA BABILÔNIA – 15 DE AGOSTO
 
Ônibus partem da Estação Fepasa a partir das 06:00h
 
DISPONIBILIDADE DE TRANSPORTE: Ônibus de meia em meia hora ou conforme a demanda de passageiros

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp