14/08/2017 às 11h29min - Atualizada em 14/08/2017 às 11h29min

Metalúrgico morre ao reencontrar filhos após 8 anos separados

Homem de 58 anos começou a passar mal no local de trabalha e morreu durante o socorro na ambulância Araraquara

Este domingo, dia 13, tinha tudo para ser de muita alegria e comemoração para os filhos do metalúrgico Milton Barbosa, 58 anos, com o reencontro deles em Araraquara oito anos depois de separados.

Mas o homem não resistiu à surpresa de rever o casal de filhos, de 30 e 33 anos, sofreu um mal súbito e morreu neste sábado, dia 12, dentro da ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Segundo informações, apuradas pelo Portal Morada, o metalúrgico não dava notícia para a família há 8 anos, desde quando separou da esposa e saiu de casa, onde morava com os filhos em São Paulo.

Mas os filhos nunca desistiram de procurar pelo pai. Em busca de informações, eles acabaram descobrindo que Milton Barbosa havia renovado a CNH em 2013 e apresentou um endereço de Araraquara.

Neste sábado, dia 12, dois filhos decidiram viajar de São Paulo para Araraquara e foram até o endereço que o metalúrgico usou há mais de 3 anos. E encontraram o pai no local de trabalho. Mas Barbosa começou a passar mal e não teve tempo de comemorar o Dia dos Pais. O corpo dele será sepultado na capital paulista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp