14/08/2017 às 11h23min - Atualizada em 14/08/2017 às 11h23min

Feriado prolongado marca abertura da Copa Evangélica de futsal

Em sua quinta edição, a competição de futsal coloca em quadra 14 equipes, em divisão única, na luta pelo título Vai Começar

Gustavo Curvelo

O feriado prolongado da próxima terça-feira (15), bem como sua véspera, será de abertura na Copa Evangélica. Em sua quinta edição, a competição de futsal coloca em quadra 14 equipes, em divisão única, na luta pelo título, com jogos acontecendo no Ginásio Municipal Aristeu Favoretto, bairro Redenção, sempre com entrada gratuita.

Na segunda-feira (14), a organização realiza a abertura propriamente dita. Com a presença de todos os times, a cerimônia inaugural ocorre a partir das 19h, sendo procedida por um torneio início com jogos eliminatórios, de caráter amistoso e sem o acúmulo de pontos pelo vencedor.

No feriado, por sua vez, abrem o campeonato de pontos corridos as três primeiras partidas oficiais. Pelo Grupo B, o duelo que inicia a competição envolve Ministério de Brotas e a atual campeã da Série B, Adventista da Vila Prado, às 13h. Pela mesma chave, as também ascendentes Universal A e Internacional da Vida A medem forças às 14h45.

Entre os jogos, mais precisamente às 13h45, acontece o primeiro confronto do Grupo A. Estreantes no torneio, Rei Davi e Universal B se enfrentam no duelo complementar da tarde, visando seus três primeiros pontos.

 

Na parte estrutural, a organização informa que a abertura dos portões acontece às 18h30 na segunda-feira, ao passo que, no dia posterior, a previsão de disponibilidade ocorre a partir das 12h30, permanecendo desta forma ao longo de todo o período de jogos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp