09/08/2017 às 00h13min - Atualizada em 09/08/2017 às 00h13min

Mais de 80 pessoas participam do workshop da Top Suplementos e Vitafor

Público foi composto na sua maioria por profissionais e estudantes de Nutrição, Educação Física, Fisioterapia e Medicina. Sucesso

Um enorme sucesso. É dessa maneira que está sendo definido o Workshop "Proteínas: Estudos e Aplicações para Área Clínica e Esportiva", promovido na tarde de sábado (5), através de parceria entre a Top Suplementos e a Vitafor.
 
O evento – sediado no auditório da ACISC - reuniu mais de 80 pessoas, sendo a grande maioria profissionais e estudantes de Nutrição, Educação Física, Fisioterapia e Medicina.
 
Na ocasião, o fisiologista do exercício e proprietário da Top Suplementos, Leonardo Itman, agradeceu a presença de todos e mencionou a importância da atualização de conhecimentos. “Nós da Top nos empenhamos ao máximo para trazer sempre o melhor e por isso optamos por debater um tema tão relevante e com um profissional altamente renomado. E esse é apenas o primeiro de muitos outros grandes eventos”, disse.
 
Leonardo Itman também fez questão de apresentar o palestrante: “Valden Capistrano é graduado em Nutrição e tem pós-graduação em Fisiologia do Exercício, Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia Funcional. Além disso, ele possui mestrado em Farmacologia, é professor da pós-graduação em Nutrição Esportiva Funcional do Instituto VP - São Paulo e proprietário e diretor clínico da VClínica de Nutrição, localizada em Fortaleza. Sem dúvida, teremos excelentes informações”, concluiu.
 
Em seguida, Valden Capistrano enumerou os principais objetivos do evento: “Atualizar os profissionais nutricionistas e áreas afins, acerca da prescrição de proteínas pelo nutricionista e o impacto de tal conduta nas demais áreas que trabalham em conjunto, como por exemplo, a Educação Física”, resumiu.
 
Logo após o evento, Valden Capistrano afirmou que dentre os temas abordados, sem dúvida, o que mais se destacou foi a prescrição adequada e eficiente de proteínas. O nutricionista ainda falou de sua satisfação com os resultados do workshop, especialmente pela ampla interação dos participantes. “Considero muito importante um debate como esse, que permite a atualização científica. Quero parabenizar todos os envolvidos”, completou.
 
Durante o encerramento do evento houve uma degustação de vários produtos da Vitafor, especialmente do Whey Fort e do Isofort.
 
Responsabilidade Social – Cada participante doou um quilo de alimento não-perecível, que em breve será doado para uma entidade assistencial de nosso município.
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp