04/08/2017 às 20h18min - Atualizada em 04/08/2017 às 20h18min

Comissão de defesa do consumidor da Câmara se reúne com representante da vivo para solicitar melhorias nos serviços de internet e telefonia

Segundo Roselei, o objetivo da reunião foi buscar uma resposta efetiva de prazo para a realização das modificações solicitadas Distritos

Integrantes da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Relações do Trabalho – CDCDHRT se reuniram com representante da Vivo no Anexo Administrativo da Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira (4). A reunião foi realizada para discutir melhorias no serviço de telefonia da Vivo, expansão da telefonia fixa e internet banda larga no loteamento Quinta dos Buritis, Água Vermelha e Distrito de Santa Eudóxia. 

Participaram da reunião os vereadores integrantes da Comissão, Roselei Françoso (Rede), presidente, e Edson Ferreira (PSD), secretário, José Salioni, Consultor Institucional da Vivo e Benedito Roberto Joaquim, Supervisor da Unidade de Atendimento ao Usuário de Santa Eudóxia - SAAE.   

Segundo Roselei, o objetivo da reunião foi buscar uma resposta efetiva de prazo para a realização das modificações solicitadas. E lembrou que as redes já estão cadastradas e codificadas, mas que o sistema, por questões técnicas, ainda não está interligado com a rede principal. “A parte mais difícil já foi realizada, que é justamente a aquisição dos equipamentos, que tem um alto valor,” destacou o vereador.

O representante da Vivo, afirmou que irá se empenhar para estudar as possibilidades e solucionar os problemas o mais rápido possível, levando as solicitações aos diretores da Vivo. 

A Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Relações do Trabalho (CDCDHRT) é encarregada de acompanhar no território do Município qualquer tipo de lesão, individual ou coletiva, aos Direitos Humanos e do Cidadão, dar conhecimento aos órgãos de Justiça, de denúncias encaminhadas à Comissão, das quais possam decorrer responsabilidade civil e criminal e exercer funções preventivas, antecipando-se acontecimentos onde exista a possibilidade de violência e lesão aos Direitos Humanos e do Cidadão. Também tem a atribuição de fiscalizar as ações do órgão de Defesa do Consumidor (PROCON) e opinar sobre assuntos de relações do trabalho dos servidores públicos municipais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp