04/08/2017 às 18h16min - Atualizada em 04/08/2017 às 18h16min

Liga de Futebol Nacional pune adversário e Grêmio soma três pontos

O motivo é a suspensão administrativa imposta ao adversário, fazendo com que o Lobão da Central seja declarado vencedor da partida. Sem Jogar

Gustavo Curvelo

O Grêmio Sãocarlense foi aos sete pontos na Taça Paulista. E nem precisou jogar para acumular seu segundo triunfo. Marcado para às 10h deste domingo (6), no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, o confronto diante do Leões do Recanto, de Tietê, foi cancelado pela Liga de Futebol Nacional. O motivo é a suspensão administrativa imposta ao adversário, fazendo com que o Lobão da Central seja declarado vencedor da partida.

Por consequência, o representante são-carlense, que anteriormente venceu o Caieiras por 3 a 1 e empatou sem gols com a Vai-Vai, assumiu provisoriamente a liderança do Grupo 3 da competição. A manutenção depende de um tropeço neste sábado (5) por parte do União Suzano, que recebe o Caieiras no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano, a partir das 15h.

Pela mesma chave, o Independente, terceiro colocado com três pontos, vai a campo em casa no domingo (6), medindo forças diante do Raça, de Hortolândia, precisando vencer para não se distanciar do Lobão. No mesmo dia e horário, Matão, quarto colocado ainda sem pontuar, atua sob seus domínios contra a Vai-Vai.

SEQUÊNCIA E DEVOLUÇÃO
Como o Grêmio Sãocarlense, em conjunto a apoiadores, já havia comercializado mais de 100 ingressos para o duelo contra o Leões, o clube optou pela continuidade da validade do bilhete, podendo ser usado regularmente como entrada para o próximo jogo da equipe, no dia 20, às 10h, contra o Raça de Hortolândia no mesmo Estádio do Luisão.

 

No entanto, o torcedor que quiser estornar o investimento pode entrar em contato diretamente pelo telefone (16) 9-9630-2016 ou pelo endereço eletrônico [email protected], até a próxima quarta-feira (9).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp