03/08/2017 às 22h03min - Atualizada em 03/08/2017 às 22h03min

Audiência da CPI concentrou coleta de depoimentos nesta quinta-feira

Entre os depoentes convidados compareceram perante a CPI o secretário Municipal de Saúde, Caco Colenci Saúde

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, instaurada pela Câmara Municipal Legislativo, realizou na manhã desta quinta-feira (3) na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, audiência para coleta de depoimentos, incluindo os que previamente estavam agendados para esta sexta-feira (4), quando – portanto - não haverá reunião do colegiado.

Entre os depoentes convidados compareceram perante a CPI o secretário Municipal de Saúde, Caco Colenci, a ex-diretora do Departamento de Gestão e Cuidado Ambulatorial (DGCA) da Prefeitura, Claudia Mazzucio e Denilva da Silva Picolo, ex-supervisora da Sala de Estabilização da UPA da Cidade Aracy e ex-diretora do Departamento de Gestão e Cuidado Ambulatorial Hospitalar.

Presidida por Lucão Fernandes (PMDB), a CPI que apura as causas da falta de médicos na rede municipal de saúde, do fechamento de duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e as responsabilidades pela reabertura da UPA da Cidade Aracy sem a presença de médicos, é composta pelos vereadores Paraná Filho (PTB) relator, Sérgio Rocha (PTB), Cidinha do Oncológico (SD) e Luis Enrique (Democratas) - membros. A condução dos trabalhos a CPI conta com assessoramento de servidores do Jurídico da Câmara.

Na sessão plenária da Câmara na última terça-feira foi aprovada prorrogação por mais 90 dias do prazo para conclusão dos trabalhos da CPI, regulamentada pelo Decreto Legislativo No.882.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp