02/08/2017 às 17h36min - Atualizada em 02/08/2017 às 17h36min

Sondado por clubes da região, Eduardo pede foco por mais uma vitória do Grêmio Sãocarlense

Contente com a boa fase, o guarda-redes de 24 anos relacionou o desenvolvimento na carreira à humildade Lobão

Gustavo Curvelo

Se aplicado o ditado de que todo bom time começa com um bom goleiro, o Grêmio Sãocarlense está seguro nas atuações de Eduardo. Revelado pelo Rio Preto e com passagens por agremiações como América de São José do Rio Preto, Novorizontino, Catanduvense e Rio Branco de Paranaguá-PR, quando jogou a primeira divisão estadual, o camisa 1, anteriormente no Marília, tem passado confiança ao Lobão e ao seu torcedor com firmes apresentações, resultado  de apenas um gol sofrido em duas partidas disputadas até o momento pela Taça Paulista.

Contente com a boa fase, o guarda-redes de 24 anos relacionou o desenvolvimento na carreira à humildade, que o fez buscar incessantemente o aprimoramento das habilidades com atletas mais experientes.

“A verdade é que joguei muito pouco em alguns clubes, pois os demais goleiros eram sempre mais velhos, mas procurei absorver algo com eles para, quando tivesse a oportunidade de jogar, pudesse fazer o melhor possível em campo. Felizmente, estou tendo esta chance no Grêmio, e, com esta experiência, também procuro instruir os jogadores mais novos no que for possível”, discorre Eduardo.

Para ele, o destaque individual é fruto das atuações coletivas. “O trabalho do Vardão [Garbuio, treinador] é bem feito, o pessoal está entendendo os propósitos e com isto abre-se o espaço também para o individual se desenvolver. Porém, convém ressaltar que o mérito é de todos, pois é no sucesso coletivo que aparece o êxito particular”, disse o arqueiro.

Não à toa, Eduardo já é sondado por clubes da região. Mas, alheio aos fatores externos, ele pede foco exclusivamente no Grêmio Sãocarlense, a começar no duelo diante do Leões do Recanto, no próximo final de semana.

“Fico feliz em saber deste interesse, pois faz tempo que venho treinando para ter a oportunidade de jogar e, desta forma, encaro o fato como um sinal de reconhecimento da dedicação e do meu empenho no dia a dia”

“A gente vem fazendo bons jogos e, contra o Leões, acredito que quem comparecer não irá se arrepender. Não está faltando garra e vontade, os resultados têm aparecido e, se correr tudo bem, somaremos mais um placar positivo nesta terceira rodada”, finaliza Eduardo.

 

Para encarar o Leões do Recanto, às 10h do próximo domingo (6) no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, o Grêmio Sãocarlense conta com o apoio da sua torcida e, para tanto, realiza uma promoção de ingressos. Assim, quem adquirir seu bilhete até a próxima sexta-feira (4) paga apenas R$5 na arquibancada geral e R$15 nas cadeiras numeradas, podendo a aquisição ser feita tanto via WhatsApp (16) 9-9630-2016 quanto pelas lojas físicas Drogaria Total (Rua Desembargador Júlio de Faria, 99 – Redenção), Verderosi Acabamentos (Av. Henrique Gregori, 660 – Vila Prado) e Hi-Fi Discos e Mídia (Rua Jesuíno de Arruda, 1949 – Centro).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp