02/08/2017 às 17h19min - Atualizada em 02/08/2017 às 17h19min

Gustavo Pozzi tem pedido de audiência pública sobre área azul aprovado

Toda a população da região e comerciantes serão convidados a participar Vila Prado

Nesta terça, 1º de Agosto, o vereador Gustavo Pozzi teve seu pedido aprovado para realização de Audiência Pública para tratar sobre a Área Azul na região da Vila Prado. A data de realização da mesma será amplamente divulgada assim que for decidida. Toda a população da região e comerciantes serão convidados a participar, juntamente com os membros do poder executivo e legislativo que se fizerem presentes.

Ao usar a tribuna da Câmara, Pozzi reiterou a sua posição contrária à implantação do Sistema de Estacionamento Rotativo na Região da Vila Prado. O vereador lembrou que lá existem somente 3 ruas com maior presença de comerciantes e que, implantada a Área Azul, os maiores prejudicados seriam os moradores.

 

"Lá na Vila Prado há a presença de muitas residências, por isso é inviável a implantação da Área Azul", lembrou. No final de semana, o vereador realizou uma pesquisa informal pela rede social que confirmou aquilo que já imaginava: a maioria da população, é contrária à Área Azul no bairro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp