01/08/2017 às 11h00min - Atualizada em 01/08/2017 às 11h00min

Caminhoneiros protestam contra o aumento dos combustíveis

Grupo de Araraquara está reunido no Trevo da Sachs Na Região

Portal Morada

Uma paralisação nacional dos caminhoneiros foi convocada para esta terça-feira (1), em todo o país. A mobilização da categoria tem como objetivo protestar contra o aumento dos impostos que incidem sobre o combustível.

Em Araraquara, o movimento promove um protesto na altura do trevo da Sachs, entre as rodovias Washington Luís (SP-310) e Antonio Machado Santana (SP-255).

Segundo um manifesto publicado pelo movimento, a paralisação não irá interferir no trânsito de carros de passeio, ônibus de passageiro, carga viva e cargas destinadas a serviços fundamentais (como serviços hospitalares, por exemplo).

O informativo entregue pela categoria também foi publicada nas redes sociais. “O aumento da gasolina não vai castigar apenas os caminhoneiros mas, toda a população brasileiras (SIC)”, afirma o texto.

Além da revogação do decreto que estabeleceu o aumento, a paralisação nacional também reivindica a retomada de investimentos para a Polícia Federal Rodoviária (PRF) e Polícia Federal, aprovação da Lei que estabelece preço mínimo par ao transporte de cargas no país e aposentadoria diferenciada para os caminhoneiros.

O grupo ficará no trevo da Sachs até ás 10h e seguirá em carreata até o pedágio, encerrando a manifestação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp