01/08/2017 às 00h00min - Atualizada em 01/08/2017 às 00h00min

Fiscais da Suzantur conversam com moradores do São Carlos 8 sobre horários de ônibus

Novas ações e visitas aos bairros estão sendo programadas pelo setor operacional. Informações

Fiscais da Suzantur, empresa que opera o Transporte Coletivo de São Carlos, conversaram com a população do bairro São Carlos 8 para informar sobre os horários e as linhas que circulam pelo bairro e assim auxiliar todos os clientes. Os fiscais foram bem recebidos pela população. Para Sérgio Oliveira foi ótima a explicação. "Nunca nenhuma empresa de ônibus colocou as pessoas no bairro para informar sobre os horários. Agora fica mais fácil. Às vezes achamos que falta ônibus, mas no nosso bairro há bastante linhas", disse a morador.

Para o coordenador operacional, Thyago Henrique Genari da Silva, a panfletagem tem como objetivo dar a informação necessária para os usuários. "Conversamos e achamos melhor vir ao bairro, conversar com a população sobre todas as linhas que circulam pela região do São Carlos 8. Assim todos terão o conhecimento e nós ouvimos sugestões para melhorar", explicou.

O gerente operacional, Aniceser Santana, disse que a ação foi para criar uma dinâmica junto à população. "Nós levamos a informação das linhas e horários e recebemos da população sugestões necessárias para melhorar o nosso serviço. O objetivo da Suzantur e melhorar e aprimorar sempre, por isso ouvir nossos clientes é fundamental. Vejo que a informação e a distribuição dos panfletos foi muito positivo", disse Santana.

A estudante Carolina Silveira achou valida a presença da Suzantur no bairro. "É importante eles conversarem com a população. Eu mesmo não sabia de todos os horários e agora estou bem informada. Vou para a escola e vi que há várias opções", disse.

Novas ações e visitas aos bairros estão sendo programadas pelo setor operacional. "Queremos estar sempre em contato com os nossos clientes, ouvi-los e colocar em prática as sugestões. Nós agradecemos a receptividade positiva da comunidade do São Carlos 8", afirmou Aniceser Santana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp