Na tarde deste sábado (29) a equipe sub-20 do São Carlos Futebol Clube conseguiu um importante resultado ao bater o XV de Piracicaba por 2 gols a 1 em jogo realizado no estádio Barão de Serra Negra válido pela 11ª rodada.
O São Carlos começou a partida pressionando buscando o erro do adversário na saída de bola, mas foram os donos da casa que abriram o placar em contra-ataque que terminou em penalidade máxima. Na cobrança o atacante o Gabriel tocou no canto esquerdo de Kelvin aos 10 minutos de jogo.
Mal deu tempo de comemorar e o São Carlos buscou a igualdade. Pedro Lopes aproveitou cochilo da zaga e tocou para as redes aos 11 minutos.
A partida ficou aberta com os dois times criando oportunidades. A melhor chance foi do XV, mas Kelvin fez grande defesa em dois tempos evitando o segundo gol alvinegro.
O segundo tempo continuou com as duas equipes indo ao ataque. Kelvin mais uma vez foi acionado com duas grandes defesas. O segundo gol são-carlense surgiu aos 19 minutos em cobrança de falta ensaiada que Zampieri aproveitou para empurrar a bola livre de marcação para as redes adversária. Com o resultado a seu favor o time do técnico Marcus Vinicius soube administrar a vantagem e chegar a sua terceira vitória fora de casa além de se manter invicta no primeiro turno como visitante.
Com 17 pontos ganhos o São Carlos entra na zona de classificação graças ao tropeço do Ituano diante do Rio Claro. No próximo sábado (5) a Águia da Central abre o returno contra a Ponte Preta na cidade de Paulínia.
São Carlos: Kelvin, Carlinhos, Henrique, Fabrício e Matheus Silva. Zé Augusto, Ricardo Santana (Denylson), Nenê (Caio Caldatto) e Diniz (Iwisson). Arthur (Zampieri) e Pedro Lopes. Técnico: Marcus Vinícius.
XV de Piracicaba: Gabriel, Luan, Deivid, Rubens e Leonardo. Lúcio (Lucian), João (Daniel), Edmundo e Agnaldo. Gabriel e Lucas (Eduardo). Técnico: Fábio Luis.