31/05/2017 às 13h04min - Atualizada em 31/05/2017 às 13h04min

Busfácil realiza recadastro de usuários Especiais

O período será de 1º de Junho até dia 31 de Agosto; Os usuários antigos (que moram na cidade há mais de 1 ano) deverão procurar primeiramente a Secretaria de Transportes Transporte Coletivo

A Loja Busfácil inicia no dia 1º de Junho o recadastramento de usuários especiais (portadores de alguma deficiência). O prazo é até o dia 31 de Agosto, porém os clientes não devem deixar para os últimos dias. São cerca de 1.650 usuários que precisam realizar o recadastro nos próximos dois meses. Até o momento 350 usuários com cartão especial já realizaram o recadastro. 

Para fazer o recadastramento, os usuários antigos (que moram na cidade há mais de 1 ano) deverão procurar a Secretaria de Transportes para solicitar uma cópia de seus laudos médicos. A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito fica na rua 9 de Julho, 1.420, no centro de São Carlos. Em seguida comparecer, com o laudo em mãos, à loja Busfácil, O usuário dever levar ainda os originais do RG, CPF e comprovante de residência. 

Os novos usuários, ou seja, aqueles que se mudaram recentemente para a cidade, mas que já procuraram a Secretaria de Transportes e emitiram seus laudos, devem se dirigir primeiro a Busfácil. “Verificaremos se a cópia do laudo já está em nosso poder. Caso não esteja, orientaremos este usuário à procurar a Secretaria de Transportes”, explicou a gerente da loja, Érica Martins. 

SERVIÇO:

RECASTRAMENTO DE USUÁRIOS COM CARTÕES “ESPECIAL”

Loja Busfácil

Avenida São Carlos, 1781 – Centro

Funcionamento de Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados.

Informações: (16) 3374-1066

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp