29/05/2017 às 21h23min - Atualizada em 29/05/2017 às 21h23min

Liga Sãocarlense de Futebol recebe material esportivo para realização do Campeonato Amador e Varzeano

Esses campeonatos são muito importantes para a cidade e reúne mais de 1.200 atletas LSF

O prefeito Airton Garcia e o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, acompanhados do deputado federal Lobbe Neto e do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral, entregaram no último sábado (27), na Liga Sãocarlense de Futebol, duas bolas para cada equipe dos Campeonatos Amador e Varzeano.

“Esses campeonatos são muito importantes para a cidade e reúne mais de 1.200 atletas. Para atender essa reivindicação pedimos a ajuda do Marquinho Amaral que destinou emenda parlamentar para aquisição das bolas oficiais. Também vamos pagar toda a arbitragem das competições”, disse Edson Ferraz.

Para o vereador Marquinho Amaral é importante incentivar o esporte. “Quando o Ferraz me procurou fiz a indicação na hora. O esporte proporciona melhor qualidade de vida para a comunidade, além da integração que proporciona”.

O prefeito Airton Garcia garantiu que mesmo com as dificuldades enfrentadas, não deixará de apoiar o esporte. “O secretário Edson Ferraz já está trabalhando para devolver à população os campos e ginásios esportivos, que estavam sem manutenção, alguns completamente abandonados. Também de acordo com as condições financeiras da Prefeitura vamos atender as reivindicações e demandas do futebol amador da cidade”, garantiu o prefeito.

Segundo um dos diretores da Liga, Antonio Aparecido Antonio (Flecha), o apoio da Prefeitura é essencial para a realização dos campeonatos. “Sempre contamos com o apoio da administração municipal e dessa vez não foi diferente. É muito bom saber que temos o apoio do prefeito que se preocupa com o esporte amador. A partir de agora vamos nos concentrar na realização dos campeonatos”.

Pelo Campeonato Amador participam as equipes do Nova Redenção, A.E do Tigre, Associação dos Primos, Dínamo, Centenário, E.C Engenharia, E.C Fortaleza, E.C Jardim Gonzaga, E.C Jockey, E.C Santa Fé, E.C Sierro Portenho, E.C Unidos do Antenor, E.C Vasco, Clube São José, Goiás, Metalúrgicos, Panelão e São Roque.

Já as equipes do A.A CDHU, A.A União, A.E Cometa Cristão, A.E Nápoli, Santa Angelina, Atlética Aracy, Atlético do Munique, Desportivo Central, E.C BN, E.C Tangará, E.C Varjão, E.F Ajax, Estrela do Sul, Expressinho, GE Novorizontino, Galácticos, Independente FC, Inter SC, Jacobucci FC, Paulista FC, Proara, Recanto Santa Mônica, Red Back FC e SF São Carlos 8 disputam o Campeonato Varzeano 2017.

Também participaram da solenidade de entrega do material o assessor especial de gabinete da Prefeitura, Antônio Carlos Catharino, Cesinha Maragno, membro da diretoria da LSF e os técnicos de cada equipe.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp