26/05/2017 às 17h48min - Atualizada em 26/05/2017 às 17h48min

Vereador Sérgio Rocha pede manutenção de calçadas na região da Praça Itália

Calçadas estão em péssimo estado de conservação e obrigam os pedestres, de crianças a idosos, a andarem rente ao asfalto com o risco de tropeçarem. Uma Vergonha

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal nesta sexta-feira (26) uma moção de apelo à Prefeitura para que sejam consertadas as calçadas da região da Praça Itália, localizada na rotatória das avenidas São Carlos e Getúlio Vargas. De acordo com o parlamentar, as calçadas daquela área, em especial as da rua João Lourenço Rodrigues, estão em péssimo estado de conservação e obrigam os pedestres, de crianças a idosos, a andarem rente ao asfalto com o risco de tropeçarem. 

O local, por ser próximo à Praça Itália, serve de passagem para mães e pais de família irem aos supermercados da região. Os pedestres circulam diariamente nas calçadas com as mãos ocupadas e seu equilíbrio é prejudicado devido aos buracos. Além disso, existe nessa região um grande fluxo de alunos das escolas Jesuíno de Arruda e do SESI (Serviço Social da Indústria) e as crianças correm o risco de tropeçar nos buracos e nas pedras soltas. 

“A via é bastante movimentada e é responsabilidade do poder público o dever de fiscalização e de conservação do local, a fim de evitar que ocorram tragédias no local”, ressaltou Sérgio Rocha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp