24/02/2017 às 23h31min - Atualizada em 24/02/2017 às 23h31min

Fundo Social realiza reunião com parceiros do casamento comunitário

Além da celebração ecumênica, as noivas recebem do Fundo Social os convites, decoração, buquê de flores, maquiagem, penteado, bolo e espumante para a comemoração. 4º Casamento

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Rosária Mazzini, se reuniu na última quinta-feira (23), com os parceiros do 4º Casamento Comunitário.

Participaram da reunião Ângelo Missiato da Coordenadoria de Artes e Cultura, que fará a decoração; Sueli Sala, cerimonialista; a fotógrafa Daniele Fracassi do Studio Alfa; representante do Senac São Carlos, Paula Nunes, entidade que irá ajudar com a equipe de manicures; Flávia Mariane da Silva, representando a Escola Livre de Música Maestro João Seppe e o vereador Robertinho Mori, além da diretora do Fundo Social, Lessandra Almeida.

Além da celebração ecumênica, as noivas recebem do Fundo Social os convites, decoração, buquê de flores, maquiagem, penteado, bolo e espumante para a comemoração.

“Essa é a primeira reunião para acertamos os detalhes de toda a cerimônia para depois abrirmos as inscrições. Algumas pessoas já nos procuraram. Assim como nos anos anteriores serão 50 casais”, explica Rosária Mazzini.

O 4º Casamento Comunitário está previsto para acontecer no dia 15 de junho, o local ainda não foi definido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp