24/02/2017 às 18h56min - Atualizada em 24/02/2017 às 18h56min

Servidor Público é detido após “cobrar por fora” poda de árvore

Servidor teria cobrado R$ 250,00 pelo serviço que não foi executado. O Departamento Jurídico irá apurar o caso em uma sindicância Denúncia

A Polícia deteve nesta sexta-feira (24) um servidor público municipal, por cobrança indevida de um valor para a poda de uma árvore. A vítima procurou o Distrito Policial para denunciar o caso. A Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria de Serviços Públicos, confirmou  a detenção. Segundo o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo, funcionários da Secretaria estavam fazendo um trabalho de limpeza em um bairro e foram procurados por uma senhora.

“Ela perguntou aos funcionários porque a poda da árvore da casa dela não tinha sido realizada, mesmo depois de ter pagado R$ 250,00 para a prefeitura”, contou Mariel. Os funcionários explicaram que a prefeitura não cobrava por serviços prestados e ela contou como foi a negociação, o quanto pagou e quem recebeu. Hoje, pela manhã, a senhora fez um boletim de ocorrência e policiais foram até a Secretaria e detiveram o servidor. O Prefeito e o Departamento Jurídico foram comunicados e uma sindicância será aberta.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp