23/02/2017 às 11h39min - Atualizada em 23/02/2017 às 11h39min

Bandidos fazem a festa e praticam quatro roubos

Em um dos assaltos um pintor acabou sendo baleado na mão ao tentar reagir a ação criminosa Zona Sul

Pelo menos quatro roubos foram registrados pela Polícia na quarta-feira (22). Em um deles um pintor acabou sendo baleado na mão ao tentar reagir a ação criminosa. Em outro um dos assaltantes estava com o braço engessado.

Presidente Collor - O primeiro assalto aconteceu por volta das 2hs na rua Francisco Cereda  no bairro Presidente Collor. A vítima de 54 anos declarou que quando  chegava em sua casa, foi dominado por dois bandidos armados. Mediante graves ameaças a dupla roubou R$ 300,00 em dinheiro,   documentos pessoais e um Ford  KA.

Jardim das Torres – Por volta das 9h30 o segundo assalto aconteceu na rua  Doutor Antônio Stela Moruzi no Jardim das Torres. O porteiro E.F.B, de 24 anos  estava caminhando pela referida rua quando foi abordado por dois bandidos. Eles chegaram em uma moto vermelha, o garupa sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo. Eles levaram o celular e a carteira da vítima e fugiram tomando sentido ao Jardim Zavaglia.

Vila Prado - Por volta das 12hs foi a vez de um pintor de paredes de 26 anos ser assaltado na rua Coronel Leopoldo Prado na Vila Prado. J.C.B.J,  contou que estava caminhando nas proximidades da passagem da linha ferroviária  quando foi abordado por um rapaz armado de revólver.  A vítima pensou que a arma fosse um simulacro e tentou tomar a mesma do assaltante, foi onde o criminoso atirou acertando a mão do pintor. Ferido a vítima teve roubado R$ 70,00 em dinheiro e o telefone celular. O pintor foi por meios próprios a UPA onde recebeu atendimento médico.

 

Vila Carmem – O último roubo foi em uma casa lotérica na avenida Henrique Gregori na Vila Carmem. Dois bandidos chegaram em uma moto vermelha e invadiram o estabelecimento rendendo todos os clientes. Um dos bandidos estava com o braço engessado. Eles pegaram objetos de valor dos clientes e depois fugiram sem deixar pistas. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp