22/02/2017 às 17h47min - Atualizada em 22/02/2017 às 17h47min

“Foi uma derrota no detalhe”, diz atleta da Internacional da Vida

Sexto colocado do Grupo A, o time ainda não pontuou, mas cresce coletivamente em busca dos primeiros triunfos Evangélica

Gustavo Curvelo

O Ministério Internacional da Vida ainda não venceu na Copa Evangélica. Mesmo assim, o desempenho com o passar do tempo tem agradado a equipe. Sexto colocado do Grupo A, o time ainda não pontuou, mas cresce coletivamente em busca dos primeiros triunfos.

No último final de semana, a tese ficou clara. Após ser derrotada por 4 a 0 na estreia para a Metodista, os comandados de Roberto Fukuhara impuseram dificuldades à vice-líder Conviver A, perdendo por apenas 3 a 2. Autor de um dos gols da partida, o capitão Oriel Barbosa teceu elogios aos companheiros.

“Foi uma derrota no detalhe. O jogo estava empatado [em 1 a 1] e jogávamos bem, mas fomos pegos de surpresa com um ataque rápido e sofremos o segundo gol. Depois, precisamos sair para o ataque e sofremos o terceiro tento em um bom chute de fora da área, mas não desistimos e até marcamos novamente, além de pressionar no final. O mérito é de todos”, relatou o meio-campista.

Em relação à primeira partida, a melhora foi evidente. “Evoluímos tecnicamente e também em termos de união. Cada jogador acertou sua função e fomos a campo focados, após treinos fortes físico e tecnicamente. Ainda falta acertar alguns detalhes que estão pendentes, mas estamos melhorando a cada dia”, enfatiza Oriel.

Mesmo ainda sem pontos conquistados, o atleta segue focado na classificação. A teoria é simples: vencer os três compromissos restantes, até o término da primeira fase. No entanto, se apenas parte dos pontos forem obtidos, a esperança também pode permanecer.

“Vamos buscar a classificação e com três vitórias estaremos nas quartas de final. Menos que isso ainda é possível, mas precisaremos contar com outros resultados”, completa.

 

De folga no Carnaval, a Copa Evangélica retorna no sábado seguinte (4), justamente com partida envolvendo a Internacional da Vida. No Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, a equipe tenta seus primeiros pontos contra a Presbiteriana Renovada, a partir das 13h. A entrada é aberta ao público.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp