20/02/2017 às 11h53min - Atualizada em 20/02/2017 às 11h53min

Conviver A e B vencem e sobem na tabela

Em campo, equilíbrio do início ao fim nos dois duelos. Copa Evangélica

Gustavo Curvelo

No Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira ‘Zuzão’, o domingo (19) de Copa Evangélica foi de triunfos para a Conviver. Com duas vitórias, a congregação, por meio de suas duas equipes, ganhou posições na tabela em ambas as chaves, dando passos importantes visando a classificação às quartas de final.

Em campo, equilíbrio do início ao fim nos dois duelos. No primeiro deles, envolvendo Conviver A e Internacional da Vida, os mandantes abriram o placar ainda nos primeiros minutos com Renan, mas, antes do intervalo, Oriel empatou em jogada individual. Na volta, os comandados de Carlos Rocha voltaram à frente com Matheus e Xoti, enquanto Rone descontou e deu números finais ao marcador.

Com o resultado, a Conviver A chegou a sua primeira vitória, aos quatro pontos conquistados e, agora, ocupa a vice-liderança do Grupo A, atrás apenas da Pentecostal da Bíblia pelos critérios de desempate. A Internacional da Vida segue na sexta posição, sem pontuar.

Na outra chave, os critérios de desempate também determinam colocações. Afinal, com a vitória da Conviver B frente ao lanterna Quadrangular São José – sexto colocado, sem pontos –por 2 a 1, a equipe igualou a Quem Procura Acha na primeira posição com seis unidades, mas aparece abaixo na classificação em função do número de cartões vermelhos.

Com a bola rolando, dois gols relâmpagos, com Eduardo Carrasco e Thiago Domingos, aos dois e quatro minutos, respectivamente, deram comodidade à Conviver no placar. Após o término da primeira parte, a equipe Vila São José se acertou, retornou às quatro linhas pressionando e diminuiu com Daison aos 20 minutos, mas não conseguiu evitar sua terceira derrota no torneio.

Sem jogos marcados para o próximo final de semana, a Copa Evangélica retorna apenas no dia 4, com duas partidas. Novamente no Estádio Zuzão, a Internacional da Vida tenta seus primeiros pontos às 13h diante da Presbiteriana Renovada. Logo depois, às 14h30, Metodista e Igreja da Graça medem forças. A entrada é aberta ao público.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp