19/02/2017 às 11h50min - Atualizada em 19/02/2017 às 11h50min

Gustavo Pozzi se reúne com Bragatto solicitando informações sobre denúncias

Pozzi solicitou maiores informações sobre as denúncias feitas pelo Ministério do Trabalho e Emprego em abril do ano passado. Irregularidades

O vereador Gustavo Pozzi foi recebido na manhã desta sexta-feira, 17, pelo secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto. Pozzi solicitou maiores informações sobre as denúncias feitas pelo Ministério do Trabalho e Emprego em abril do ano passado. Segundo Bragatto informou, durante auditoria feita pelo Ministério em 2016, foram encontradas as seguintes irregularidades: funcionários fantasmas e outros com desvio de função.

Após isso, o convênio feito com a cidade, para manutenção da Casa do Trabalhador, foi suspenso, e a verba para arcar com as despesas da empresa que realiza o trabalho tiveram que ser assumidas pela Prefeitura Municipal. Entretanto, nos últimos três meses da gestão anterior, o pagamento não foi feito. Segundo Bragatto garantiu, a Prefeitura trabalha para que a situação seja brevemente resolvida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp