17/02/2017 às 19h29min - Atualizada em 17/02/2017 às 19h29min

Com cinco jogos, Copa Evangélica movimenta Zuzão no final de semana

A entrada é aberta ao público. Bola Rolando

Gustavo Curvelo

Um número recorde de partidas em um mesmo final de semana, ao longo das três temporadas da Copa Evangélica de futebol de campo, ocorre neste sábado (18) e domingo (19). No Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, um total de cinco confrontos mexe com os dois grupos do torneio. A entrada é aberta ao público.

Pelo primeiro dia de competição, são três os jogos marcados. Abrindo a disputa, às 13h, a líder geral Quem Procura Acha, com seis pontos, almeja sua terceira vitória consecutiva diante da Batista Avimar, quinta colocada com uma unidade conquistada, pelo Grupo B. Na mesma chave, Universal e Madureira Cidade Aracy, ocupando o segundo e o terceiro lugar, respectivamente, medem forças às 16h15.

Entre as partidas, porém, situa-se um compromisso válido pelo Grupo A. Também líder, a Pentecostal da Bíblia, com quatro pontos ganhos, tenta abrir vantagem aos demais componentes às 14h30. Para tanto, a equipe terá que vencer a Presbiteriana Renovada, quinta colocada e que soma uma unidade.

No domingo, a tônica dos jogos alternados permanecem. Tanto que, a partir das 13h, a Internacional da Vida, pelo Grupo A, luta por seus primeiros pontos diante da Conviver A, que, com uma unidade, situa-se duas colocações acima da adversária, fechando o G4.

 

Um pouco depois, às 14h30, é a vez do Quadrangular São José buscar a reabilitação. Também na lanterna, o time, pelo Grupo B, enfrenta a Conviver B podendo chegar ao G4. A oponente, tal qual a equipe da Vila São José, ainda não conquistou vitórias nesta edição, mas, com um ponto ganho, encontra-se em quarto lugar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp