15/02/2017 às 17h50min - Atualizada em 15/02/2017 às 17h50min

Mulher fica ferida com gravidade após ser atingida por coletivo

Gabriele Aparecida Pereira foi levada a Santa Casa e seu estado de saúde é crítico. Próximo ao Terminal

Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida após um acidente entre um ônibus e uma moto, por volta das 10h30, desta quarta-feira (15), em São Carlos (SP). Gabriele Aparecida Pereira foi levada a Santa Casa e seu estado de saúde é crítico.

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Trabalhador São Carlense com a Rua Dona Alexandrina, próximo ao terminal rodoviário. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima seguia de moto pela avenida quando o ônibus da Suzantur, empresa de transporte coletivo da cidade, não respeitou o sinal de Pare e colidiu com a moto.

Com o impacto, a motociclista e moto ficaram presas embaixo do ônibus, sendo arrastadas por cerca de 20 metros. Uma ambulância da Unidade de Suporte Básico (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa em estado crítico.

Equipes da Secretaria de Transito, Polícia Técnica e PM  isolaram uma das faixas da Rua Dona Alexandrina e o tráfego ficou lento no local.

Nota da Empresa - Sobre o acidente envolvendo o ônibus da Suzantur e a motociclista Gabriele Aparecida Pereira a empresa informa que se colocou a disposição da família e esta prestando toda a assistência à vitima. A Suzantur irá aguardar a conclusão das investigações das autoridades policiais, mas também abriu um procedimento interno para apurar os fatos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp