15/02/2017 às 11h11min - Atualizada em 15/02/2017 às 11h11min

São Carlos busca embalar na competição diante do Desportivo Brasil

Será o segundo jogo do time do técnico Luiz Muller em seus domínios É Hoje

Rovanir Frias/Assessoria SCFC

Acontece nesta quarta-feira (15) a quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A partir das 19 horas o São Carlos Futebol Clube encara o Desportivo Brasil no estádio municipal professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

Será o segundo jogo do time do técnico Luiz Muller em seus domínios. Após iniciar a competição com duas derrotas a Águia da Central vem reagindo e sem sofrer gols nos dois últimos jogos chegou aos 4 pontos ganhos ao empatar em Limeira com o Independente e vencer em Ribeirão Preto o Comercial.

De volta aos seus domínios a Águia da Central busca seu primeiro triunfo diante de seu torcedor para embalar na competição e subir na tabela de classificação. Hoje o São Carlos ocupa a 13ª colocação. O adversário ocupa a nona colocação com 7 pontos e vem de resultado negativo em casa diante da Matonense. 

Autor do gol da vitória são-carlense no último domingo o volante Bosco comentou sobre a confiança do elenco para o jogo. “Essa vitória nos deu mais confiança e com isso o time ganha mais força para essa partida”, explicou.

Os ingressos para o confronto estão sendo trocados nas bilheterias do estádio Luisão das 8h às 18h pelo projeto Futebol Paulista Sustentável da Federação Paulista. A cada duas garrafas pet vale um ingresso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp