11/02/2017 às 08h42min - Atualizada em 11/02/2017 às 08h42min

Prefeitura entrega carnês do IPTU no Planalto Verde, Eduardo Abdelnur e no São Carlos VIII

Equipes do SIM (Serviços Integrados do Município), da Secretaria Municipal de Fazenda, iniciaram a entrega dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), no Planalto Verde, Residencial Eduardo Abdelnur e no São Carlos VIII.  A Prefeitura realiza esse serviço para não deixar os cidadãos sem receber o carnê enquanto a situação está sendo regularizada junto aos Correios.

Porém os contribuintes do Planalto Verde, Eduardo Abdelnur e do São Carlos VIII que não receberem os carnês entregues pelos funcionários da Prefeitura ou que possuem qualquer dúvida, devem entrar em contato com as unidades do SIM. A segunda via dos carnês, quando necessário, pode ser obtida no site da Prefeitura. A data de vencimento dos carnês para esses bairros é dia 21 de fevereiro.

Os contribuintes que não têm débitos com a Prefeitura, já recebem o novo carnê com 10% de desconto, automaticamente, mesmo para pagamento parcelado, conforme a Lei Municipal 13.692/2005, que trata do incentivo para adimplentes, que não tem qualquer tipo de débito com a Prefeitura. “Efetuando o pagamento do carnê de 2017 à vista, o contribuinte recebe outros 10% de desconto. E caso esteja inscrito no IPTU Verde ainda é possível ganhar de 1 a 4% a mais de desconto. No final, o contribuinte pode totalizar 24% de descontos no pagamento do IPTU”, destacou Leandro Maestro, diretor de Dívida Ativa da Secretaria Municipal de Fazenda.

A data de vencimento dos carnês para esses bairros é dia 21 de fevereiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp