10/02/2017 às 16h41min - Atualizada em 10/02/2017 às 16h41min

Mulher é morta a tiros em apartamento na Vila Isabel

A suspeita é de que o autor dos tiros seria o ex-companheiro da vítima CDHU

Uma mulher de 28 anos, identificada como Fernanda Cristina do Rio Rocha, foi morta a tiros em seu apartamento no CDHU da Vila Isabel. A suspeita é de que o autor dos tiros seria o ex-companheiro de Fernanda. O encontro do corpo ocorreu na manhã desta sexta-feira no Condomínio 05, Bloco 03, Apartamento 302-B. A vítima tinha por hábito todas as manhãs tomar café com a vizinha, nesta manhã ao notar que Fernanda não saiu do apartamento, a vizinha foi verificar o que poderia ter ocorrido.

Ela se deparou com a porta principal do apartamento aberta e a chamou por diversas vezes, como não respondeu a amiga entrou no apartamento e encontrou Fernanda morta com quatro tiros em um dos quartos.

A Polícia Militar foi acionada e enviou equipes para o local, bem como a Polícia Civil e Científica. Populares informaram que por volta das 2h30 da madrugada, um barulho semelhante a tiro foi ouvido no condomínio, os policiais também foram informados que no último sábado Fernanda havia terminado um relacionamento com um homem de 34 anos, no qual estava morando junto, não aceitando o fim da relação ele teria feito ameaças a ela.

Consta ainda que no último dia 01 de Fevereiro, o suspeito foi abordado na companhia da vítima, em uma Santana, Azul, Placas de São Carlos/SP, pela Polícia Militar, no cruzamento da avenida São Carlos com a rua Treze de Maio, onde na ocasião, o indiciado teria em dias anteriores, realizado um roubo em posse de uma arma de fogo, contra uma Farmácia localizada na rua Desembargador Júlio de Fária (Travessa 7) na Redenção.

 

O corpo da mulher, foi liberado para a Funerária de Plantão e encaminhado para o IML. O homicídio foi registrado em Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar, no 1º e 4º Distritos Policiais da Vila Nery. Diligências foram realizadas em buscas do acusado, porém o mesmo não foi localizado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp