08/02/2017 às 22h35min - Atualizada em 08/02/2017 às 22h35min

SAAE troca bomba de poço do profundo

O trabalho para a troca começou cedo, mas é demorado. Eduardo Abdelnur

A bomba submersa do poço profundo do bairro Eduardo Abdelnur está sendo trocada. O trabalho deve durar até à noite, desta quinta-feira (9). A bomba, localizada a 200 metros de profundidade, queimou na madrugada desta quarta-feira (8).

O trabalho para a troca começou cedo, mas é demorado. Uma empresa contratada realiza o serviço. “Estamos instalando uma bomba reserva. Mas o trabalho de troca demora. Para não faltar água no bairro, estamos fazendo manobras na rede e trazendo água do Antenor Garcia via adutora”, explicou o presidente do SAAE, Benedito Marchesin.

A Autarquia não sabe o que aconteceu, o equipamento é novo, foi instalado há aproximadamente 45 dias. “Vamos encaminhar a bomba queimada para o fabricante. Uma análise vai determinar qual foi o problema”, disse Marchesin.

O SAAE pede a colaboração da população para evitar desperdício, principalmente em horários de pico, quando o consumo aumenta. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp