08/02/2017 às 12h59min - Atualizada em 08/02/2017 às 12h59min

Roselei Françoso cobra informações sobre vale refeição dos servidores municipais

O vereador salientou que após a ruptura do contrato, o prefeito afirmou que seria encaminhado para a Câmara, um Projeto de Lei para incluir o valor do ticket refeição no holerite Cartão

O vereador Roselei Françoso (Rede), protocolou requerimento realizando questionamentos à Prefeitura sobre a elaboração do Projeto de Lei sobre a inclusão do valor do vale refeição remanescente no holerite dos servidores. O vereador questionou também a existência de processo administrativo para abertura de procedimento licitatório para essa contratação de uma nova empresa administradora do vale refeição. 

Segundo Roselei, o vale refeição ECOPAG, ao longo de toda a vigência de seu contrato, apresentou problemas incessantemente, que acarretaram na rescisão do contrato. O vale refeição é um benefício conquistado pelos servidores, que deveria ser utilizado para o pagamento de refeições na rede conveniada da prestadora de serviços, ou seja, restaurantes, lanchonetes, padarias e similares. 

O vereador salientou que após a ruptura do contrato, o prefeito afirmou que seria encaminhado para a Câmara, um Projeto de Lei para incluir o valor do ticket refeição no holerite dos servidores, entretanto até o momento nenhum projeto com esse objetivo foi recebido. 

 “Nosso gabinete vem recebendo constantes reclamações e manifestações de insatisfação por parte dos servidores municipais, pois segundo eles, desde o início do contrato, esse problema não recebeu a atenção merecida, uma vez que todos os impasses eram e são reincidentes.”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp