07/02/2017 às 20h35min - Atualizada em 07/02/2017 às 20h35min

Mulher de 38 anos fica ferida após ser atropelada por trem em São Carlos

Vítima teria torcido o pé quando atravessava o local, dizem testemunhas. Samu e Corpo de Bombeiros fizeram o resgate nesta terça-feira (7). CDHU

Uma mulher de 38 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um trem na tarde desta terça-feira (7), perto do CDHU da Vila Izabel, em São Carlos (SP). Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa.

O maquinista contou que quando viu Sueli Vicente Vieira atravessando a linha férrea buzinou e, como ela não saiu dos trilhos, acionou o freio de segurança, mas não conseguiu parar a tempo.

Moradores que estavam próximos ao local na hora do acidente viram que a mulher torceu o pé e, por isso, teve dificuldades para sair da linha. O trem, que pesa cerca de 2,8 mil toneladas e tem 800 metros, andou cerca de 200 metros após o atropelamento.

Resgate - Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar fizeram o resgate e encaminharam a vítima para a Santa Casa.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o estado de saúde dela é considerado grave. Ela passa por uma avaliação com a equipe de neurologia do hospital.

A Rumo, responsável pela concessão da linha férrea, informou que é proibida a circulação de pessoas não autorizadas em área da ferrovia. A empresa informou ainda que campanhas de segurança são realizadas constantemente com o objetivo de conscientizar motoristas e pedestres sobre os cuidados necessários com a linha férrea.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp