06/02/2017 às 15h32min - Atualizada em 06/02/2017 às 15h32min

Adriano Wada participa de curso com Campeão Mundial de Karate

O treinamento contou com atletas de vários lugares do estado e do país, atletas das seleções paulista e brasileira de Karate. Treinamento

Foi realizado no Clube Uirapuru em Jundiaí o curso Internacional com o Campeão Mundial de Karate, o Chileno David Dubo. Associação Wada esteve representada pelo Prof. Adriano Wada, que participou de dois dias intensos de treinamento.

David Dubo é Campeão Sulamericano 2007, Campeão Panamericano 2010, Campeão dos Jogos Sulamericanos 2010, 2 vezes medalhista em Jogos Panamericanos 2007 e 2011 e Campeão Mundial em Tokio-Japão. O treinamento contou com atletas de vários lugares do estado e do país, atletas das seleções paulista e brasileira de Karate. 

Na sexta-feira foi realizado um treino fechado com apenas professores convidados, prof. Wada esteve presente. No sábado foi um treino aberto onde contou com cerca de 200 atletas. Treinamento de altíssimo nível, técnicas novas, métodos de treinamento novos, agora quero repassar aos atletas para que possa complementar nosso treinamento, completou Wada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp